Corpo do servidor público aposentado será velado na Igreja Presbiteriana do Brasil centro de Juara

Foto publicada em redes sociais/autor desconhecido

Dono de uma intensa coleção, dentre elas de selos, CDs, cartões telefônicos entre outros, Manoel Messias que morou por muitos anos no bairro Jardim América nos deixou, no último dia 13 de dezembro de 2023.

Ele faleceu em Curitiba, Estado do Paraná, onde atualmente fazia necessitava de fazer hemodiálises devido sua complicação de saúde.

O corpo de Manoel Messias deverá chegar a Juara por volta das 19:00h desta sexta-feira, dia 15 e será velado na Igreja Presbiteriana do Brasil, na Rua São Geraldo, centro de Juara.

O prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena externou nota de pesar pelo falecimento de Manoel Messias da Silva, que foi servidor público municipal por mais de 30 anos, e atualmente estava aposentado.

Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Manoel Messias neste momento de profunda dor. Sua dedicação e contribuição como servidor público deixam uma marca significativa em nossa comunidade, e sua ausência será profundamente sentida.

Que Deus conforte o coração dos enlutados e receba Manoel Messias em sua paz eterna.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.