Curso de graduação grátis, em faculdade pública e sem vestibular. Vagas em Juara e mais 11 municípios. Confira

Fazer um curso de graduação em faculdade pública, ou seja, gratuita e sem vestibular é possível e apresentando exclusivamente o histórico escolar de conclusão do ensino médio, Encceja e EJA.

Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) e o IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso) estão ofertando 1.700 vagas para cursos superiores.

Estudar e ter um diploma de graduação nunca foi tão fácil.Com a pouca ofertas de mão de obra especializada , conforme recente reportagem recente da Rádio Tucunaré, os jovens interessados podem vislumbrar um mercado amplo de trabalho, mas é preciso estudar e ser especialista em uma profissão.

Na Unemat, são 1.378 vagas para 24 cursos em 11 municípios: Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Para fazer inscrições acesse o link:  on-line nesse link até o dia 7 de julho. É Grátis.  No site da instituição está a seguinte informação: A Universidade do Estado de Mato Grosso “Carlos Alberto Reyes Maldonado” – UNEMAT, por meio da Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares – COVEST, faz saber, pelo presente Edital, aprovado pela Portaria n. 1179/2024 – Reitoria, que as inscrições para a Seleção Especial estarão abertas para os portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio emitidos por instituições brasileiras reconhecidas, ou por instituições estrangeiras quando revalidados no Brasil.

No IFMT, são 355 vagas para licenciaturas e as inscrições vão até o dia 06 de setembro desse ano. Acesse nesse link .

As oportunidades são para os campus de Cáceres – Prof. Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Confresa, Juína, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, São Vicente – Centro de Referência Jaciara.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.