Delegação de Juara disputará de 21 à 27 de julhos os Jogos Estudantis Mato-grossenses de Seleções em Água Boa

Foto da delegação de Juara - cedida por Tostão

A delegação de futsal masculina de Juara viajou na manhã desta quinta-feira, dia 20 de julho para o município de Água Boa, Mato Grosso, onde participará de 21 á 27 de julho da fase estadual dos Jogos Estudantis Mato-grossenses de Seleções, que terá participação de estudantes com idade entre 15 a 17 anos.

O treinador da equipe de Juara, professor Fernando Antônio da Cruz, popular Tostão disse estar muito otimista e frisou que os treinamentos foram focados com embasamento nas disputas estaduais onde estarão participando os melhores times de Mato Grosso.

“Os meninos de Juara estão preparados e são atletas com experiências nesse tipo de competição e contará com reforça de atletas de Aripuanã e Porto dos Gaúchos, mas dentro das 04 linhas tudo pode acontecer”, concluiu Tostão.

O atleta, Eduardo Marciel Gutarde de Souza de Juara disse que ele e os demais coletas estão preparados para esse grande desafio, e completou que os treinamentos foram bastante intensificados, principalmente nos últimos dias.

A abertura oficial do evento será na sexta-feira, 21 de julho, às 19:30h, no Ginásio Municipal Domingos Zandoná, Setor Universitário, em Água Boa.

Com a presença de público e autoridades, a solenidade envolve o acendimento da pira olímpica e a apresentação das delegações municipais, e deverá reunir um total de 92 seleções de 39 municípios mato-grossenses, totalizando quase 1.200 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes, onde as equipes competem pelos títulos de campeãs estaduais e as respectivas vagas para representar Mato Grosso na fase nacional.

Os municípios participantes nessa etapa são:

Alta Floresta

Água Boa

Aripuanã

Alto Araguaia

Barra do Garças

Cáceres, Cuiabá

Confresa

Campo Novo do Parecis

Colíder

Campo Verde

Figueirópolis D’Oeste

Guarantã do Norte

Ipiranga do Norte

Jaciara

Juara

Juína

Lucas do Rio Verde

Mirassol D’Oeste

Matupá, Nobres

Nova Mutum

Nova Xavantina

Porto Esperidião

Primavera do Leste

Poxoréu

Paranaíta

Porto Alegre do Norte

Rio Branco

Rondonópolis

São Félix do Araguaia

Santo Antônio de Leverger

Sorriso

Sinop

Várzea Grande

Vila Rica.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.