Nesta data do dia 08 de março em que se comemora o dia Internacional da Mulher, várias ações são promovidas como forma de homenagear as mulheres.
A data foi celebrada pela primeira vez em 1.911, na Áustria, Dinamarca, Alemanha e Suíça, e seu centenário foi comemorado em 2.011.
O delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelman fez questão de também deixar suas considerações para todas as mulheres de Juara e região.
“A data do dia 08 de março é apenas um dia de lembrança comemorativa às mulheres, visto que o dia delas é todos os 365 dias do ano, desse gênero feminino que tão belo é, e tão guerreira se apresenta diante de nós, porque nós homens se apresentamos como fortes, quando na verdade somos bem mais fracos que as mulheres”, disse o delegado.
As mulheres sim, são mães, guerreiras, trabalhadoras, funcionárias e vão luta como dona de casa, além dos afazeres das diferentes profissões, sempre com bom humor, ternura e um belo sorriso feminino que tanto nós homens o admiramos, assim formalizou o delegado em sua discrição.
“Hoje é o dia de parabeniza-las, e nós homens temos e precisamos respeita-las, sem cometer os ilícitos que a legislação proibi, e ao invés de nos ressurgimos contra a integridade física, psicológicas delas, devemos sim ser os primeiros a protege-las”, concluiu o delegado.