Desentendimento familiar termina com apreensão de arma de fogo em Juara

Foto: 21º Batalhão de Policia Militar de Juara

Na noite do último dia 29 de dezembro, por volta das 19h15min, uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo de uso permitido foi registrada pela Polícia Militar de Juara, no Centro da cidade.

A denúncia partiu de um desentendimento familiar em uma residência, sendo necessario a guarnição da Policia Militar, se deslocar  até o local dos fatos. A vítima informou às autoridades que seu pai, teria chegado em casa visivelmente embriagado e bastante alterado.

Segundo relatos da vítima, após uma discussão acalorada entre ambos, ele teria empurrado seu pai, resultando em uma queda que ocasionou lesões no rosto dele, devido ao impacto contra o cascalho. Diante do estado preocupante em que se encontrava seu genitor e temendo por sua integridade, a vitima comunicou à guarnição da Polícia Militar que seu pai possuía uma arma de fogo na residência, sem o devido registro de posse.

Ao ser questionado sobre a localização da arma, a vitima indicou o local exato, resultando na apreensão de uma espingarda calibre .22. Diante dos fatos, o pai foi conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências legais.

A guarnição responsável pela ocorrência foi composta pelo Cabo PM Valter e pelo Soldado PM Xerxes.

Fonte: Radio Tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.