Direção provisória do MDB em Juara poderá ser presidida pelo vice-prefeito Nei da Farmácia

O atual vice-prefeito de Juara, Valdinei Olanda de Morais, popular Nei da Farmácia que também já foi candidato a prefeito de Juara e exerceu inúmeras funções sociais, agora poderá ocupar o cargo de presidente da direção provisória do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), a partido de 2023.

O MDB é o partido político da deputada estadual Janaina Riva, maior liderança política de Mato Grosso e representante do Vale do Arinos.

Nei disse que aceitou o convite de filiação e também dirigir provisoriamente o partido político em Juara, devido aos inúmeros recursos provenientes de emendas parlamentares destinados pela deputada estadual Janaina Riva para as mais diversas obras no município.

Ele disse que já estava se projetando para apoio o grupo do MDB nas próximas eleições, e que no entanto, precisaria de motivos concretos para isso, o que se torna ainda melhor fazendo parte como membro filiado no partido, que a partida de agora se torna um grupo ainda mais forte em prol do crescimento e progresso para o município de Juara.

Segundo Nei da Farmácia, o objetivo de tudo isso pensando na sociedade, progresso, desenvolvimento e uma cidade mais forte, fator que é possível com mais facilidade integrando o partido, com uma cidade forte e melhor com seriedade para todos.

Ainda de acordo com o vice-prefeito Nei, a direção provisória do MBD deverá ser composta por 05 membros que já foram indicados e protocolados junto a Justiça Eleitoral de Juara.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.