Em Juara homem sofre agressões e tem o rosto fraturado

A Policia Militar de Juara recebei na tarde do domingo dia 15, diversas ligações via 190, narrando o fato de que um homem teria sido agredido numa Pista de laço e que o mesmo estaria desacordado ao solo; e que o seu agressor, estaria fugindo em uma caminhonete F350, tomando como rumo, a cidade de Juara. E que a vítima, mais tarde identificada pelo nome de Silvonei Garcia Mazurek, estaria sendo socorrido por uma testemunha do fato e levado até o Hospital Municipal de, onde após receber o atendimento médico; a GUPM conversou com o mesmo, que afirmou ser epilético e que não se recordava dos fatos.

Segundo relatos do profissionais de saúde que atenderam a vítima,  teriam relatado que a vítima teve fratura de face, decorrente das agressões sofridas e que ficaria internado, devido a gravidade da lesão. Foram realizadas rondas por pela cidade, porem o suspeito não foi localizado.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.