Em Juara mulher retira queixa contra ex marido e volta a ser agredida.

Durante o turno de 24 horas no dia 26 de outubro de 2023, a equipe do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), comandada pelo 2º Sargento PM Esdras, registrou uma ocorrência de lesão corporal no bairro Tocaia Grande. O Boletim de Ocorrência recebeu o número 2023.306010.

De acordo com o Boletim de ocorrência encaminhado a Rádio tucunaré, consta que os Cabos PM Prado e Valter compuseram a guarnição que encaminhou R.G.A, à delegacia. A ocorrência surgiu a partir de um chamado de violência doméstica, onde a irmã da vítima, a Sra. S.A.G, vizinha da vítima, informou à guarnição que, por volta da 01:00 hora da madrugada, ouviu os gritos de socorro de sua irmã.

Ao chegarem à residência, a polícia se deparou com a porta trancada e solicitou ao suspeito que se retirasse do interior da casa. Entretanto, não foram atendidos. Com o consentimento da irmã da vítima, temerosa pela vida da vítima, os policiais adentraram a residência e conseguiram deter o suspeito.

A vítima relatou que o suspeito chegou em sua casa visivelmente alterado, agressivo e embriagado. A discussão se intensificou e o agressor começou a enforcá-la, tentando desferir socos e chutes em seu rosto. Uma luta corporal se seguiu. A vítima pediu insistentemente para que o agressor fosse embora, afirmando que não desejava mais conviver com ele.

O suspeito respondeu que só sairia com os filhos do local. Já na delegacia a vítima afirmou que já foi vítima de violência doméstica, incluindo agressões físicas e psicológicas, por parte do acusado.

A retirada da queixa anterior se deu por insistência do próprio agressor e de familiares. Ao consultar os registros do GEIA/Vinculum, foram encontradas várias passagens e um homicídio doloso em desfavor de R.G.A. Não foram identificados mandados de prisão em seu nome no BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão).

O caso está sob investigação das autoridades locais, visando garantir a segurança da vítima e tomar as medidas cabíveis contra o agressor.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.