O feriado de 08 de junho, que celebra Corpus Christi, foi bem movimentado em Juara com o registro de diversas ocorrências, entre elas uma que aconteceu por volta das 07h40, quando a Guarnição da Policial Militar foi acionada via 190 por uma pessoa a qual não quis se identificar, repassou a informação de que na AV. Rio Arinos, teria uma mulher chorando e aparentemente lesionada, que teria dito que caminhava rumo à ponte do rio Arinos para suicidar-se.
Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local, e localizou a pessoa, e em conversa com a mesma ela relatava que “não queria falar com ninguém e que apenas estava tomando um ar fresco”.
A guarnição perguntou sobre a lesão no rosto da mesma, que disse que era decorrente de uma queda, no entanto, a ela estava visivelmente com o psicológico abalado, nervosa e chorando bastante.
A guarnição acionou o SAMU, que encaminhou a mulher para o hospital municipal de Juara-MT para atendimento médico.
Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até o endereço que consta na ficha hospitalar da vítima em busca de mais informações, porém os Policiais foram informados pelos moradores da casa, de que não a conhecem e que ela não reside mais no local.
Ainda enquanto a guarnição de plantão confeccionava oi boletim, foram informados por um atendente do SAMU, que a vítima fugiu do hospital tempo depois de ser atendida e até o término da confecção do B.O não foi localizada.