Embriagues no volante e colisão foram registrados nas últimas horas em Juara

As últimas 24 horas em Juara foi marcada por pelo menos 02 acidentes de trânsitos além de outras ocorrências, conforme registro no 21º Batalhão da Polícia Militar, e inclusive envolvendo embriagues no volante e vítima com ferimentos.

No primeiro caso que aconteceu em horário aproximado das 09:30h, na Niterói esquina com a Rua Campo Grande, o condutor do veículo trafegava pela Rua Niterói na sua preferencial, quando outro carro, que passava pela Rua Campo Grande, não observou a placa de ‘Pare’, e chocou-se com ele e um dos condutores ferido sendo levado com ferimentos pela unidade do SAMU para o Hospital Municipal.

Os 02 carros ficaram sob responsabilidade dos condutores e um boletim de acidente foi registros para as providencias cabíveis. Não foi informado se os condutores são habilitados ou não e nem as condições documentais dos 02 carros.

O outro acidente aconteceu por volta das 18:30h, também na Rua Niterói esquina com a Rua José Olavo Gonçalves, perto da prefeitura onde o primeiro veículo seguia da Avenida Mato Grosso para a Avenida Maranhão, preferencial, e um motociclista entrou repentinamente na frene e bateu contra o carro.

Nesse acidente, o motociclista foi socorrido pela Samu e levado para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimentos médicos, e em seguida disse aos policiais que teria ingerido bebida alcoólica antes dirigir.

Todos os procedimentos foram feitos nos dois acidentes por parte da guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão que atenderam as ocorrências.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.