Equipe de atletas do Boxe de Juara participará de Campeonato Matogrossense de Boxe 2023 em Cuiabá.

Equipe de atletas do Boxe de Juara participará de Campeonato Matogrossense de Boxe 2023, que vai acontecer no recinto Ginásio Lixeira, com Entrada Gratuita, no dia 19 e 20 em Cuiabá

Para a reportagem da Rádio Tucunaré e cesse Notícias, o treinador Eduardo do Boxe, relatou, que a preparação na verdade começa sempre no início do ano após o recesso ocorrido em 10 de dezembro a 10 de janeiro, em seguida iniciaram os trabalhos de treino do boxe em Juara.

Os atletas da Associação de Boxe de Juara conhecem a rotina de trabalhos e treinos e agora, o evento vai acontecer dias 19 e 20 em Cuiabá, nesse dia 19, logo cedo, a equipe estará se deslocando para a Capital.

A meta é buscar o 9° título para a academia e existem alguns entraves no time, porque alguns atletas estão fora de peso e por isso a equipe está bem reduzida, disse Eduardo.

São quatro atletas na equipe: dois na categoria de 75 kg feminino, um na categoria 51 kg, um na de 92 kg e o Robert da categoria 80 kg e todos eles já representaram o município e tiveram êxito. Tendo o Rafael como sendo a sua 1°competição, explicou o treinador.

O treinador vereador Eduardo do boxe quer voltar a reportagem da Rádio Tucunaré para comemorar mais títulos.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.