Equipe de Basquete de Juara participou do 6º Estadual Masters de Basketball em Nova Mutum

Foto cedida pelo professor Fábio

O município de Nova Mutum sediou no último final de semana o encontro entre os amantes do basquetebol de todo Estado de Mato Grosso, incluindo várias equipes da região noroeste do Estado, inclusive o município de Juara que participou com a categoria Pré-Masters+25. Esse foi 6º Estadual Masters de Basketball.

O certame seguiu todos os protocolos, com portões fechados, uso obrigatório de mascaras, uso de álcool gel e aferição de temperatura de todos os participantes.

Ao todo foram 23 equipes, com a realização de 34 jogos que aconteceu nos Ginásios Lauro Immich e no Ginásio Colina.

Na Pré-Masters+25 participaram as equipes da Stars de Nova Mutum, Vilhena 1000 Graus, Diamantino, AMB/Nova Mutum, Roots, Ki-Modelo, Catetus/CNP, Sinop, Sorriso e Juara.

Segundo o professor treinador, Fábio Wisiniewski de Juara, a equipe juarense teve boa participação no campeonato, e mesmo tendo pouco incentivo nos anos anteriores, nessa atua gestão está ganhando atenção por parte da administração municipal e também do secretário de Esportes Douradina, que inclusive acompanhou o evento.

Isso motivou os atletas que não baixaram a retaguarda, mesmo diante dos grandes adversários e conquistaram bons placares nas disputas.

“Nossos atletas de Juara são guerreiros, treinam constantemente, e para se ter uma ideia, tenho atleta que treina comigo desde quando era juvenil, e os demais, também não medem esforço para treinar, e isso nos enche de gratidão”, frisou professor Fábio.

O basquete adulto continua treinando e está com 02 (dois) horários de treinamentos no Ginásio de Esportes Ângelo Silvan Riva, sendo nas terças feiras às 20:30h e nas quinta-feira a partir das 17:00h. Os horários de treinamentos do juvenil nas terças a partir das 17:00h e nas quintas feiras a partir das 17:30h.

Aproximadamente quase 30 atletas participam dos treinamentos de basquete nos dois horários.

“Quero aqui destacar a união do grupo que é muito determinante e parabenizar nossos atletas basquete, e dizer que essa competição que participamos serviu de grande experiência para que possamos disputar outras dessa magnitude”, concluiu, o professor treinador, Fábio Wisiniewski.

Ouça na íntegra a entrevista do professor treinador, Fábio Visiniesk:

Pode ser uma imagem de praticando um esporte e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

Pode ser uma imagem de área interna

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.