Escola Estadual EEDIB “José Dias” de Juara anuncia Vagas para o Primeiro Ano Proceja Noturno: Ensino médio mais rápido

A Escola Estadual EJA José Dias está com inscrições abertas para a turma de Primeiro Ano Proceja, no período noturno.

Em entrevista, a diretora Márcia Bailo destacou a importância da matrícula para aqueles que desejam concluir o Ensino Médio em um ano e meio.

Estrutura e Funcionamento: Márcia explicou que a escola oferece o segmento EJA de forma semestral, permitindo que os alunos completem cada ano do Ensino Médio em seis meses. Atualmente, a turma de Primeiro Ano está com apenas seis matrículas, necessitando de mais alunos para formar a classe.

Requisitos e Prazos: Para se inscrever, é necessário ter 18 anos completos. A diretora enfatizou a urgência das matrículas, que podem ser realizadas até sexta-feira, dia 5 de julho. A escola está aberta das 7h às 21h, inclusive durante o horário de almoço e após o expediente regular, para facilitar o atendimento.

Número de Vagas e Início das Aulas: A capacidade da turma é de até 35 alunos, mas com 20 matrículas a turma já poderá ser iniciada. As aulas começarão na próxima segunda-feira, com uma semana de atividades antes do recesso escolar, que vai de 12 a 31 de julho.

Contato para Mais Informações: Interessados podem obter mais informações através do WhatsApp da escola, pelo número 9925-3630, ou visitando a escola nos horários mencionados.

A Escola Estadual EJA José Dias convida todos os interessados a aproveitar essa oportunidade de concluir o Ensino Médio de forma rápida e eficiente. Não perca a chance de retomar os estudos e abrir novas portas para o futuro!

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.