Festival de Pesca terá restrição no rio e público deverá ficar atento às novas orientações

Quem vai acompanhar o tradicional Festival de Pesca de Juara, nos dias 26 e 27 de setembro, precisa ficar muito atento às mudanças previstas para a edição deste ano. Uma das principais orientações é que o banho no rio estará proibido durante o evento, no Balneário Luiz Riva.

A informação foi apresentada pela diretora de Desenvolvimento Econômico, Graciela Mendes, durante entrevista ao programa Pingo nos Is, da Rádio Tucunaré, nesta quarta-feira (16). A restrição faz parte dos cuidados adotados para a realização do Festival, período em que haverá maior movimentação de embarcações no rio, principalmente durante a competição.

A mudança merece atenção especialmente das famílias que pretendem permanecer no balneário durante a programação. Mesmo com o evento acontecendo às margens do rio, não será permitido ao público entrar na água para banho.

A área contará com sinalização para orientar os visitantes e terá presença do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, reforçando a segurança durante os dois dias de Festival.

Público terá outras opções para se refrescar

A proibição do banho no rio não deixará o público sem alternativas para enfrentar o calor. Serão disponibilizadas duas duchas, e os dois chafarizes existentes no balneário também estarão em funcionamento durante a programação.

A piscina será outra opção, mas também terá uma mudança voltada à segurança. Em vez de permanecer completamente cheia, ela ficará com o nível de água reduzido, principalmente em razão da presença de crianças no espaço.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.