Força Tática de Juína apreende motocicleta adulterada e furtada na cidade de Juara

Portal Juina +

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Juína apreendeu nesta sexta-feira, dia 06 de agosto de 2021, uma motocicleta que é produto de furto.

A moto era pilotada por uma mulher no momento da abordagem.

Ao fazer a checagem na moto, os policiais descobriram que a moto POP 100 que estava pintada de branco, era vermelha na sua cor original. Outro agravante é que a POP estava a placa de uma moto Honda BROZ.

Ao todo foram várias irregularidades constatadas, bem como placa adulterada, sem a parte de cima do lacre, descaracterização da pintura entre outras. Diante disso, o veiculo restou apreendido para as providências cabíveis.

Segundo as informações da guarnição policial, a moto, no momento da abordagem era pilotada por uma mulher que diz não saber e não ter conhecimento do furto.

Ela relatou aos policiais que a moto pertencia a seu ex-marido, e que com a separação, acabou deixando a motocicleta  para ela. De acordo com os policiais da Força Tática que fizeram a apreensão, a mulher não tem passagem pela polícia.

Participaram da operação, o Cabo PM Borges, Cabo PM Lima, e soldados PMs Lima e soldado Ferreira.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.