Homem de 61 anos foi brutalmente assassinado a facadas dentro de casa em Tabaporã

repórter Adilson Freitas do Noticias em Foco 01

Um homem de 61 anos de idade, por nome de Antônio que era conhecido pelo apelido de Ventania foi morta a golpes de facas em sua residência no município de Tabaporã, a mais de 100 km de Juara.

A residência fica localizada próxima a secretaria de ação social, e o fato ocorreu por volta das 15:20h desta sexta-feira, dia 12 de maio de 2023.

Segundo as informações do repórter Adilson Freitas do Noticias em Foco 01, Antônio tinha um filho, mas estava morando sozinho e teria saído na tarde de sexta-feira com um amigo, comprou “corótinho” e voltou para casa, e logo depois foi encontrado morto.

Ela morava no local há 10 anos, e tudo indica que houve luta corporal com o assassino, uma vez que havia sangue espalhado por parte do cômodo onde ele morava.

O corpo da vítima foi levado pela Funerária Bom Jesus para exames de necropsia na cidade de Sinop, e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil que esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o crime e autorizou a retirada do corpo.

 

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.