Homem foi preso após espancar e tentar estrangular a irmã em Juara

A guarnição de plantão da Polícia Militar de Juara prendeu um homem acusado de espancar e tentar estrangular a irmã em sua residência, e segundo o boletim de ocorrência, o caso foi registrado no último domingo, dia 19 de novembro, por volta das 10:30h, como agressão e violência contra mulher.

Tudo aconteceu porque a irmã teria aconselhado o irmão a fazer tratamentos, uma vez que ele sofre de esquizofrenia, porém, ele ficou insatisfeito com a situação, e com um pedaço de ferro, ele teria agredido a irmã e uma outra pessoa que tentou interferir para evitar as agressões. Essa segunda pessoa também foi atingida no antebraço e teve hematomas.

Restou constatado mediante laudos médicos que o acusado realmente sofre de esquizofrenia, e diante das agressões, ele ficou detido e aguarda procedimentos por parte do poder judiciário, uma vez que segundo relatos da irmã, essa não é a primeira vez que ele pratica atos de violências contra a família, inclusive contra a própria mãe.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.