Um homem de 50 anos, nome não divulgado, foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (11) após imobilizar uma ‘amiga’, 29, morder as nádegas dela e tentar estuprá-la dentro de casa, no bairro Nova Jaciara, em Jaciara (144 km da Capital).
O acusado ainda ameaçou a vítima de morte caso ela o denunciasse à polícia.
De acordo com a ocorrência, a mulher abordou uma viatura da Polícia Militar (PM), por volta das 03h30, que fazia patrulhamento pela região.
De acordo com a vítima, o agressor estava a assediando e pedindo para que ela fizesse sexo com ele, porém, por todas às vezes ela recusou. No entanto, já na madrugada, o acusado partiu para cima, a imobilizou, mordeu as nádegas e tentou estuprá-la.
A vítima conseguiu se desvencilhar do tarado e se salvar, quando teria feito a ameaça de morte para que ela não o denunciasse.
A vítima ainda passou o endereço do agressor aos militares, que seguiram para a casa do acusado, que já estava dormindo, foi acordado pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e tomar as providências cabíveis.
A vítima, que estava extremamente nervosa e alterada emocionalmente, recebeu atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde ficou até se recuperar do atentado.