Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, em Juara se prepara para a virada de 2023

Em uma entrevista exclusiva concedida à Rádio do Tucunaré, o Pastor Eudes Nascimento Barbosa, líder da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, compartilhou detalhes sobre os preparativos para a virada de 2023.

O pastor presidente do campus em Juara expressou sua gratidão pelo espaço cedido pela rádio e ressaltou a importância da tradicional vigília de virada que a igreja realiza.

Segundo o Pastor Eudes, a vigília contará com a posse da nova diretoria. O início está previsto para as 20h30, com uma programação diversificada que incluirá apresentações musicais, coreografias e a participação especial do Pastor Rodrigo Fortes, de São Paulo, acompanhado pelo renomado Pastor Silas Malafaia.

O pastor explicou ainda, que nos últimos dez minutos de 2023, com uma contagem regressiva realizada ao som da banda e bateria da igreja celebrará a chegada de 2024, e enfatizou ainda,  a importância de entrar em 2024 de joelhos na presença de Deus, seguido por momentos de festa, confraternização e a primeira ceia do ano para todo o campo de Juara.

Ao ser questionado sobre as expectativas para 2024, o Pastor destacou que focará no ano da evangelização.

Ele compartilhou que vários eventos de alto nível estão planejados, incluindo encontros para jovens, mulheres e crianças. Além disso, serão realizadas duas campanhas significativas, “40 Dias de Propósito” e “A Casa de Paz”, que prometem impactar a cidade de Juara e região.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse Noticias/ Fátima Marques

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.