Iluminação Pública de Juara Alcança 90% da Cidade e Projetos para 2024 Indicam Aumento Significativo na Iluminação

Foto: Andersson Reis

O município de Juara encerra o ano de 2023, com uma transformação luminosa significativa, graças ao trabalho da equipe de Iluminação Pública, liderada por Douglas William.

Em uma entrevista para a Radio Tucunaré e Site Acesse Noticias, Douglas compartilhou detalhes sobre os esforços empreendidos para iluminar 90% da cidade, incluindo áreas urbanas, rurais próximas e distantes.

Ele destacou o sucesso do trabalho realizado em 2023, alcançando 90% da cidade com a renovação da iluminação, inclusive instalando novos pontos onde anteriormente não havia iluminação pública.

O destaque deste ano foi a troca de todas as lâmpadas por LED, garantindo eficiência energética e uma luminosidade mais intensa. Douglas enfatizou que esse é um esforço contínuo, com planos para dar continuidade à substituição de iluminares no próximo ano, confirmando ainda, que tanto regiões urbanas quanto rurais próximas foram atendidas, inclusive setores mais distantes.

Juara viu 22 novas ruas iluminadas este ano, com a promessa de mais no futuro. Douglas revelou que o plano para 2024 é duplicar a quantidade de luminárias e pontos de iluminação, abrangendo ainda mais áreas da cidade.

Com relação aos planos para o próximo ano, Douglas revelou que já estão em fase de planejamento. Ele mencionou a intenção de duplicar a quantidade de luminárias instaladas este ano e introduzir um projeto, visando um brilho ainda mais intenso para as ruas de Juara em 2024.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse Noticias/ Fátima Marques

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.