O final de semana em Juara foi marcado pela 5ª rodada da Copa Maurício Venâncio de Futebol 2026, competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ).
Os confrontos aconteceram na Vila Olímpica Danilo Pagotti e reuniram atletas, torcedores e amantes do futebol em mais uma rodada repleta de emoção e grandes disputas.
Ao todo, três partidas movimentaram o cenário esportivo do município. No primeiro jogo da rodada, realizado na manhã de domingo, dia 07 de junho, onde o time Javali F.C. venceu o Jeito Moleque F.C. pelo placar de 03 a 02 em um confronto bastante equilibrado.
Na sequência, o time do SMELJ Juara e Hooligans F.C. protagonizaram uma partida disputada e terminaram empatados em 01 a 01, garantindo um ponto para cada equipe na tabela de classificação.
Encerrando a rodada, o time do São José F.C. confirmou sua força na competição ao derrotar a A.E.C.J.B. João de Barro por 05 a 02, em um duelo marcado por muitos gols e boas jogadas.
A Copa Maurício Venâncio segue atraindo grande público e fortalecendo o futebol amador do município, proporcionando integração entre atletas e comunidades.
A próxima partida da competição está marcada para o dia 14 de junho, às 7h00, na Vila Olímpica Danilo Pagotti, quando a equipe da SMELJ Juara enfrentará a A.E.C.J.B. João de Barro em mais um confronto válido pela competição.

























































