Ocorrências de diversas naturezas foram registradas durante o final de semana na área de atuação do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.
Na manhã desta segunda-feira, 20 de julho de 2026, o 1º Tenente PM Elton, subcomandante da unidade, apresentou um balanço das principais ações atendidas pelos policiais militares.
De acordo com o oficial, entre os registros estão acidentes de trânsito, casos de violência contra a mulher e a apreensão de um adolescente.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, o menor foi abordado em frente a um salão de festas.
Durante a checagem, os policiais constataram que ele já possuía histórico de atos infracionais.
Conforme o levantamento, há alguns meses o adolescente teria participado de uma ocorrência em que um homem foi atingido por disparo de arma de fogo.
Diante da situação, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O Conselho Tutelar acompanhou o procedimento, conforme prevê a legislação, para a adoção das medidas cabíveis.

























































