Ladrão não se intimida diante das Câmeras e furta loja causando prejuízo em Juara

Foto das redes sociais

O crime de furto a estabelecimento comercial em Juara foi destaque no setor policial nos últimos dias com registro de pelo menos 02 comércios na área central da cidade.

Na Semana passa, um comerciante teve prejuízo estimado em 15 mil reais, quando um meliante quebrou a porta e entrou dentro do comercio pela madrugada levando vários pertences em uma mala.

Já nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, outro comercio próximo a Praça dos Colonizadores em Juara teve prejuízo após ter sido alvo de furto, onde o ladrão quebrou a janela do estabelecimento de vendas de aparelho celular que fica ao lado do Supermercado São José, e levou vários produtos.

O crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento do comercio que não intimidou o ladrão.

O dono do comercio registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Judiciária Civil que já está investigando o caso, bem como também tentar encontrar o autor de ter furtado outra loja na semana anterior.

Assista o vídeo do furto-imagens cedida pelo proprietário do estabelecimento:

Foto das redes sociais

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.