Manifestantes Patriotas de Juara fizeram carreata na tarde deste domingo

Os manifestantes de Juara realizaram na tarde deste último domingo, 18, uma carreata pacifica, ordeira e com buzinaço.

A carreata reuniu cerca de 150 veículos e quase 30 motocicletas, saiu de frente da ACRIVALE, passando pela Avenida Rio Arinos em frente à Praça dos Colonizadores, indo pela Avenida José Alves Bezerra e em seguida retornando indo para o Tiro de Guerra (TG) de Juara.

Foram aproximadamente 300 pessoas que participaram dessa carreata dos manifestantes, cuja pauta é continuam contra o resultado das urnas nas eleições presidencial que elegeu, e já diplomado Luiz Inácio Lula da Silva, como presidente da república.

Os manifestos mais intensos aconteceram em Juara e muitas outras cidades do estado de Mato Grosso, assim como em outros estados, os manifestantes também fizeram carreatas como forma de indignação e contestação por tudo o que vem acontecendo no país, e que não aceitam que um ex-presidiário assumia a presidência do país.

Após a carreata, os manifestantes se reuniram em frente ao TG para cantarem o hino nacional brasileiro e gritarem S.O.S Deus e Forças Armadas, fizeram um momento de leitura da Bíblia Sagrada de oração, e acreditam que, com todos os esforços e sacrifícios que estão fazendo, há mais de 45 dias, que estão nessa manifestação, a vitória será certa para o povo de direita, que jamais aceitarão um comando comunista, que segundo os manifestantes, esse partido não respeita a família, a fé e querem tirar os direitos de liberdade do povo brasileiro.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.