Uma mulher e seu esposo foram agredidos por um homem desaforados em uma conveniência na área de Juara, conforme relatos das vítimas para a Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
O fato aconteceu por volta das 20:15h desta terça-feira, dia 01 de março de 2022 e foi registrado como lesão corporal e ameaça.
Consta no registro da Polícia Militar que a guarnição de plantão composta pelo 3º Sargento PM Wexley Fernandes e o Cabo PM Arevalo foi acionada via 190 sobre o fato, e ao chegar na conveniência encontraram as duas vítimas, marido e esposa.
A mulher que figura como vítima inicial disse aos policiais que ela comprou um produto em uma conveniência e quando foi fazer pagamento no caixa pediu a senha do wifi para o atendente, momento em que uma pessoa que estava na fila do caixa de forma desrespeitosa e alterada disse a ela as seguintes palavras “vasa, vasa, sua rapariga, você já falou demais”. Segundo a vítima, nesse momento ela saiu do local e foi comentar a situação com uma terceira pessoa na calçada do estabelecimento, quando o suspeito (acusado) saiu e arremessou em seu rosto da vítima uma bebida tipo cerveja que ele estava bebendo em um copo.
O esposo dela foi perguntar o que estava acontecendo, e o suspeito lhe desferiu um soco na face dele que caiu ao solo e sofreu escoriações no joelho esquerdo e hematoma na testa lado esquerdo, nesse momento o acusado o suspeito disse ainda que iria pegar uma pistola para dar um tiro nas vítimas.
Os policiais constataram que o acusado apresentava visível estado de embriaguez, odor etílico, vestes desalinhada, agressividade e olhos avermelhados, sendo o necessário uso de algema.
Todas as informações foram levadas ao conhecimento da Polícia Judiciária Civil de Juara.