Por volta das 21:00h do dia 22 de agosto de 2021 em via pública, a guarnição da Polícia Militar de Juara composta pelo Subtenente PM Ribeiro, Cabo PM Helena e soldado PM Pereira recebeu informações via 190 de um ocorrência de agressão.
Ao comparecer no local, os policiais encontraram a vítima que relatou ter sido agredida por seu cônjuge e que o agressor estaria na residência de sua genitora. A guarnição foi até o endereço solicitado e ao chegar no local, a vitima respondeu que o agressor já havia evadido do local e tomando rumo ignorado.
Relatou ainda que no momento da agressão, o seu cônjuge estava alcoolizado e dirigindo e durante a briga lhe desferiu 02 socos, sendo um na região da testa e outro na nuca, além de ter tentado esganá-la apertando fortemente seu pescoço com uma das mãos.
Segundo ela, após esse momento ela ficou desacordada e não sabe informar se houve outras agressões, e que estava com seu filho menor no colo e que também foi atingindo e ficou com lesões na cabeça e corte no pescoço.