Mulher foi detida embriagada tentando invadir estabelecimento de festa em Juara

Mulher em visível estado de embriagues foi detida pela guarnição da Polícia Militar neste final de semana, por volta das 22:20h, acusada de estar perturbando o sossego público em frente a um estabelecimento de festas no bairro Jardim América.

A ocorrência foi registada pela guarnição policial composta pelo 3º Sargento Eder, pelo Cabo PM Valter, onde o proprietário do estabelecimento relatou que tinha uma mulher em visível estado de embriaguez, bastante alterada no local, e que queria invadir as dependências do estabelecimento.

Ao chegar no local, a polícia encontrou a suspeita com os ânimos alterados não sendo possível realizar um dialogo com a mesma, onde a vitima relatou que a suspeita estava perturbando o seu trabalho, e que queria representar contra a suspeita.

Diante os fatos e devido estado de embriaguez da suspeita, ela foi conduzida para a unidade policial para as devidas providencias.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.