Núcleo Municipal de Regularização Fundiária tem bons resultados e promove avanços significativos para Assentados

O Núcleo Municipal de Regularização de Juara, divulgou alguns números de serviços já prestados aos Assentados da Cidade de Juara. Esses números são frutos do trabalho que a equipe da Secretaria de Agronegócio da Prefeitura de Juara vem desempenhando junto aos produtores. De acordo com o Secretário de Agronegócio Raphael Semensato, até hoje (03/07) já foram realizados:

  • 50 emissão de CCU – Contrato de Concessão de Uso
  • 30 Desbloqueios do Espelho da Unidade Familiar
  • 80 Processos sob análise

Esses números demonstram o compromisso e empenho da equipe envolvida no Núcleo de Regularização Fundiária, que tem buscado agilizar e simplificar os trâmites necessários do processo de regularização fundiária.

O Secretário de Agronegócio Raphael Semensato, lembra que a continuidade desses esforços é necessária para alcançar um número ainda maior nas regularizações e promover um impacto positivo na vida dos assentados de Juara. A equipe da Secretaria de Agronegócio, juntamente com o Núcleo de Regularização Fundiária, continuará trabalhando incansavelmente para atender às demandas dos produtores e promover a regularização plena das propriedades rurais na região.

É importante ressaltar que a regularização fundiária é um passo fundamental para o desenvolvimento socioeconômico da região, permitindo o acesso a créditos, programas governamentais e incentivos para a produção agrícola. Portanto, o trabalho realizado pelo Núcleo Municipal de Regularização Fundiária de Juara é de grande relevância, proporcionando segurança e estabilidade aos produtores rurais locais.

O Núcleo Municipal de Regularização Fundiária está localizado na Secretaria de Agronegócio localizada na Rua Anita Garibaldi, 26-W – Jardim Boa Vista.

Contato: (66) 3556-3335

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.