Cerca de 500 profissionais participaram do 3º Seminário da Educação Municipal de Juara

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A Secretaria de Educação de Juara promoveu o 3º Seminário da Educação nos dias 17, 18 e 19 de julho, com o tema “Percursos e Práticas para uma Educação de Qualidade”. O evento ocorreu na Igreja Madureira e contou com a participação de amis de 500 educadores da rede pública estadual e municipal de ensino.

A cerimônia de abertura foi realizada no dia 18, terça-feira, com a presença do Prefeito Carlos Sirena, que sempre teve a educação uma das principais prioridades de sua gestão.

A Secretária de Educação, Fernanda Alves, ressaltou a extrema importância desses seminários, destacando que investir no ser humano, especialmente no profissional educador, é essencial. Ela enfatizou que esses investimentos estão gerando resultados positivos, evidenciados pelo desenvolvimento das avaliações e metas alcançadas por um grupo educacional altamente comprometido com a qualidade do ensino público.

O evento também contou com a presença de Kelly Kátia Damaceno, assessora pedagógica da coordenadoria de Avaliação da SEDUC. Kelly enfatizou a relevância do Seminário para preparar os professores para o início do segundo semestre letivo, permitindo que compreendam sua importância no processo de aprendizagem e troca de experiências. Ela parabenizou a Secretária de Educação, Fernanda Alves, e toda a equipe pela realização do seminário e destacou a presença e contribuição da Diretoria Regional de Ensino de Juína, bem como das instituições UAB e UNEMAT, que estão sempre contribuindo e capacitando nossos profissionais da educação.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.