Polícia Civil de Porto dos Gaúchos investiga morte de pecuarista com perfuração de arma de fogo

Um homem de 56 anos da idade que era pecuarista no município de Porto dos Gaúchos foi encontrado sentado em uma cadeira com possível disparo de arma de fogo, e entre as pernas da vítima havia uma arma de fogo, de onde pode de sido ocasionado o disparo letal.

Segundo as informações dos registros policiais, foi o caseiro da propriedade que encontrou o Adão Dias de Araújo nessa situação e avisou a Polícia Militar do 1º pelotão de Porto dos Gaúchos, que acompanhou a unidade de pronto atendimento do Samu a levar a vítima para o hospital municipal da cidade, porém, Adão Dias não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local do fato, que fica próximo do assentamento Arara Azul, quase às margens do Rio Arinos, zona urbana do municipio, os policiais recolheram uma arma de fogo, calibre 38 com 06 munições, sendo uma já deflagrada.

O incidente ocorreu na manhã de sábado, 19 de outubro de 2024, e segundo a Polícia, o disparo atingiu a região da cabeça da vítima.
Moradores e vizinhos disseram a polícia que não ouviram disparo de arma de fogo naquele dia, e o caso agora será investigado pela Polícia Judiciária Civil para saber as circunstancia da morte.

O corpo de Adão Dias de Araújo foi periciado pelo médico legista em Juara e liberado para velório e sepultamento.

Não há informação se ele passa por crise de depressão ou não, e nem mesmo se tinha algum desentendimento com alguém.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.