Polícia Civil de Tabaporã desarticula tráfico de drogas e prende três

Numa operação policial realizada em Tabaporã, Mato Grosso, uma equipe de investigação da Polícia Civil conseguiu desarticular um esquema de tráfico de drogas.

Os investigadores estavam monitorando 03 indivíduos suspeitos por cerca de quinze dias. Durante o monitoramento, observaram um dos suspeitos, que frequentemente visitava a residência do outro com uma mochila nas costas, pilotando uma motocicleta Honda Bros branca.

No dia 28 de novembro de 2023, por volta das 15h30, os investigadores seguiram um dos suspeitos até a casa do outro, onde testemunharam a entrega de uma substância suspeita.

A polícia agiu rapidamente e  adentrou a residência, confirmando a presença de drogas no local. Além das substâncias ilícitas encontradas com os dois suspeitos iniciais, a polícia descobriu outro indivíduo na residência com drogas e material para embalar cocaína.

A operação também revelou a presença de duas menores de idade na residência, uma delas irmã de um dos suspeitos. Após a abordagem policial, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado após uma intensa perseguição com o apoio da Polícia Militar. O indivíduo apresentava escoriações devido à tentativa de fuga.

Todos os envolvidos foram levados à delegacia de Polícia Civil, onde passaram por exames de corpo de delito e tiveram seus direitos assegurados. A ação foi um sucesso significativo na luta contra o tráfico de drogas na região.

Fonte: Radio Tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.