Polícia Militar aborda suspeito e faz apreensão de drogas em Juara

apreensão de drogas - crédito da foto Polícia Militar de Juara

A Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara deparou com uma pessoa do sexo masculino em atitude suspeita por volta das 21:00h desta quinta-feira, dia 15 de junho de 2023, quando fazia rondas ostensivas nas ruas da cidade, na Avenida José Alves Bezerra.

Quando fizeram a abordagem do suspeito e verificaram a documentação dele encontraram 03 (três) porções em um invólucro de plástico de uma substancia análoga a maconha e outra porção em um invólucro menor de substância análoga a cocaína; além de 02 (dois) aparelhos de celulares, cor vermelho com capa preta e outro celular Motorola azul e mais uma quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro.

Conforme o registro da Polícia Militar, o suspeito disse que quando percebeu que seria abordado, ele jogou o celular Motorola no chão, que ficou danificado.

Ainda de acordo com os registros policiais, ao ser indagado, o suspeito disse que a droga, ele fazia venda já tinha somando uma quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) pela venda da maconha com quase tudo vendido.

O acusado foi detido e levado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências, sendo que a ocorrência foi registrada como tráfico ilícito de drogas.

Não foi informado se essa pessoa já tem passagem por outros tipos de crime.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.