Policia Militar registra ocorrência de uso ilícito de drogas durante abordagem de rotina em conveniência no centro da cidade

viatura estrada - foto cedida pela PM Juara

A guarnição de serviço da Policia Militar de Juara que estava de plantão nas últimas 24 horas sob o comando do 2º Sargento PM Schuina, registrou diversas ocorrências, sendo uma delas relacionada ao uso ilícito de drogas no Centro da cidade.

À 01h00, a guarnição realizou uma abordagem a suspeitos em uma conveniência situada na Avenida Rio Arinos. Durante a averiguação, os policiais localizaram um indivíduo portando três invólucros de maconha, totalizando 16.5 gramas da substância. O Boletim de Ocorrência número 2024.20272 foi registrado.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde, ao ser interrogado, revelou que trouxe a droga do estado da Bahia. As autoridades prosseguirão com as investigações para esclarecer os detalhes dessa ocorrência e avaliar possíveis ramificações do tráfico de drogas na região. A atuação da Polícia Militar continua sendo fundamental na manutenção da segurança e ordem pública em Juara.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.