Prefeito Carlos Sirena, secretária da SEAF Tete Bezerra e a Deputada Janaína Riva visitaram assentamento Vale do Arinos

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O Prefeito Carlos Sirena visitou o Assentamento P.A. Vale do Arinos nesta sexta-feira (07), acompanhado pela Deputada Estadual Janaína Riva e pela Secretaria de Estado de Agricultura Familiar – SEAF, Tete Bezerra. A primeira visita ocorreu na Comunidade Santa Rita de Cássia, onde vários assentados estavam presentes. Edilamar, Ppresidente da APRUTER – Associação dos Produtores Rurais Terra Roxa, afirmou que a reunião foi satisfatória e resultou em reivindicações que trarão melhorias e qualidade de vida para os pequenos produtores, facilitando a produção e a comercialização de seus produtos.

Também foi feita uma visita à Comunidade Santa Luzia, junto com membros da APROVATE – Associação dos Produtores do Vale do Teodoro, que também apresentaram reivindicações ao Prefeito, Deputada Janaína Riva e à Secretária Tete Bezerra.

Tete Bezerra ficou satisfeita com a visita aos pequenos produtores, pois pôde conhecer de perto as necessidades deles. A Secretária comprometeu-se a disponibilizar uma patrulha mecanizada para uso no Assentamento e, através da SEAF, será destinado ao município de Juara três retroescavadeiras, atendendo a um pedido do Prefeito Carlos Sirena.

As principais reivindicações dos assentados incluem a obtenção de uma patrulha mecanizada, melhorias nas condições das pontes e estradas para facilitar a escoação da produção, além da questão da titulação das terras. Essa foi a primeira vez que o Assentamento recebeu a visita de um(a) Secretário(a) da SEAF. Também estiveram presentes o Vereador Welington Martins e o Secretário de Agronegócio de Juara, Raphael Semensato.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.