Prefeitura de Juara recupera mais de 50 km de Estradas e elimina 90% das pontes na Linha Boi Guará

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A Secretaria de Transportes realizou melhorias na estrada da Linha Boi Guará, na Comunidade do Jaú. Nesta semana, o Prefeito Carlos Sirena acompanhou de perto os trabalhos, juntamente com o vice-Prefeito Nei da Farmácia e o Secretário de Transportes Toninho Araújo.

Foram reabertos, elevados e cascalhados mais de 50 km de estradas. 90% das pontes e pinguelas foram eliminadas e substituídas por tubos de drenagem. O Secretário Toninho Araújo mencionou que após as primeiras chuvas, haverá o patrolamento para que fique com um acabamento de qualidade.

O Prefeito Carlos Sirena expressou sua satisfação com o trabalho realizado e ressaltou que esse é o propósito da Prefeitura de Juara: assegurar a realização de um trabalho de qualidade, a fim de prevenir transtornos como atoleiros durante períodos chuvosos.

A Secretaria de Transportes está conduzindo uma manutenção similar na estrada de Juara em direção a Águas Claras. Além disso, outra equipe está realizando o patrolamento na estrada que conecta a Porta do Céu à Itapaiuna.

Os próximos passos da Secretaria envolvem a recuperação das estradas da Catuai e do Postinho, aterro na Gleba Escondido e estrada indígena, melhorias nas ruas do patrimônio de Águas Claras, Quebras das Serras da Rose, 2 Irmãos e Mineradora e outras ações de acordo com a agenda da Secretaria.

 

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.