Prefeitura de Juara suspende festividades de carnaval este ano

Foi o tempo que as Prefeituras destinavam grandes quantias para a realização do Carnaval, a festa popular mais tradicional do Brasil.

Com os recursos públicos cada vez mais escassos, muitos prefeitos têm optado por outros investimentos. A Administração Municipal de Juara-MT é mais uma a seguir este exemplo.

À reportagem da Radio Tucunaré e Site Acesse Notícias, o secretário municipal de desenvolvimento econômico, João Rissoti, disse que o evento não será realizado, pois não tem recurso, e estão preocupados com a queda de recursos.

Ele disse que a comemoração foi planejada, para ser realizada neste ano, porém decidiram a não realização do evento que seria na praça dos colonizadores, por questão financeiras.

João Ressaltou também que no meio deste ano, a gestão municipal pretende realizar uma grande festa, para que a família Juarense prestigiem  e participe.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.