Realizada com sucesso a 1ª Oficina de Handebol em Juara

Oficina de handebol - foto cedida por Alysson Wagner

No última final de semana, dias 27 e 28 de maio de 2023, aconteceu em Juara a 1ª Oficina de Handebol, onde 37 atletas da modalidade se inscreveram para participar do evento.

A 1ª Oficina de Handebol foi realizada em dois ginásios do município de Juara, sendo ginásio de esportes, Fernando Sebastião Scheffer, no dia 27 de maio das 13:00h às 19:00h, e no dia 28 de maio, domingo, no Ginásio Ângelo Sinval Riva das 7:00h às 11:30h.

O ministrante da palestra na 1ª Oficina foi Rodrigo Machado, técnico do Handebol de Sinop, que joga handebol há 25 anos, e transmitiu vários ensinamentos aos atletas de base da modalidade no Município.

O organizador do evento, Alysson Wagner, explica que foi muito gratificante essa Oficina, uma vez que ele aprendeu fatores importantes com o treinamento.

Segundo, Alysson, ele já se prepara para organizar a 2ª edição do evento, de um jeito pouco diferente, que inclusive poderá ter a possibilidade da vinda de um técnico de fora do Estado.

Ao finalizar, Alysson agradeceu a parceria que teve com algumas empresas e também do Secretário de esporte, Doradina, prefeito Carlos Sirena e primeira dama, Silvia Sirena, que sempre tem apoiado seu time e seus eventos, porque para ele, essas parcerias são fundamentais, porque seu time e seus eventos levam o nome do Handebol de Juara para outras cidades e competições.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.