JBS deve iniciar em Agosto em Juara. Saiba como será o recrutamento de RH .

A responsável pelo SINE de Juara Vanilza de Oliveira em entrevista à Rádio Tucunaré, relatou que recebeu a notícia no domingo (11) à tarde, de que a planta frigorífica de Juara seria reaberta.

Esse contato que a administração da JBS fez com Vanilza em pleno domingo foi é justamente para que o órgão pudesse iniciar o suporte na contratação de 700 funcionários com a máxima urgência.

Para esse processo, três pessoas da equipe do JBS estarão em Juara e a partir desta próxima quinta-feira (15), onde estarão organizando o processo seletivo, que será organizado da seguinte maneira:

  • Desde às 07 horas, assim que o SINE abrir, 150 senhas serão distribuídas e por volta de 08 horas os atendimentos começarão.
  • O atendimento acontecerá durante todo o dia.
  • O atendimento começará na quinta-feira (15), na sexta-feira (16) tendo continuidade na semana seguinte e sempre atendendo 150 pessoas ao dia.

A estimativa é que cerca de 3 mil pessoas se apresentem para o preenchimento de 700 vagas, sendo que antes desse prazo, não será possível coletar nenhum currículo para esses cargos do frigorífico, alertou a atendente.

Documentos

É importante a pessoa saber que é preciso levar o currículo elaborado por ele mesmo ou comprado em papelaria, com os dados solicitados preenchidos e também documentos pessoais como CPF e RG e carteira de trabalho.

Expectativa da abertura

É total a expectativa da reabertura do frigorifico e por isso a administração estão fazendo toda essa movimentação no Sine e também na cidade.

Previsão de abertura

A previsão de abertura é Agosto de 2023, e equipe está correndo contra o tempo para preencher as vagas necessárias além de outras necessidades.

Alguns funcionários começarão  trabalhar internamente, antes do inicio do abate na linha de produção.

Cargos

A reportagem da Rádio Tucunaré perguntou sobre o número de vagas por cargo oferecido, a responsável pelo SINE explicou, que neste momento está sendo feito um levantamento pelo JBS, sobre funcionários da planta de Diamantino, que talvez venham para Juara, quais seriam esses funcionários e quantos, para depois saber exatamente sobre as vagas por setor. Acredita-se que quando começarem a coleta de currículos, por parte dos interessados, esse levantamento já esteja concluído.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.