Secretaria de Educação abriu edital de seleção de análise de Curriculum para a Unidades escolares do perimetro urbano

A Secretaria de Educação de Juara publico a abertura do Edital para a Análise de Currículos visando à contratação de auxiliares de professor, medida esta que tem como objetivo suprir as necessidades de profissionais para a conclusão do ano letivo no perímetro urbano do município, conforme ressaltou a Secretária Municipal de Educação, Fernanda Alves Ribas.

Em sua fala, a secretária explicou quem é elegível para participar e como o processo de seleção e como ele irá funcionar.

A análise de currículos está direcionada aos profissionais que desejam trabalhar como auxiliares de professor nas escolas do perímetro urbano de Juara, onde este chamado é uma resposta às necessidades emergentes, que incluem a convocação de profissionais para prestar serviços durante o restante do ano letivo.

“Esta análise de currículo é destinada a pessoas da comunidade que tenham interesse em atuar como auxiliares de professor nas escolas do perímetro urbano. Precisamos desses auxiliares para trabalhar diretamente com nossos alunos em parceria com os professores”, disse a Secretária.

O período de inscrições para a análise de currículo começou no dia 26 e se estenderá até a próxima semana, dia 06. De acordo com a Secretaria, a necessidade de abrir este edital surgiu devido ao esgotamento dos candidatos já selecionados, bem como da desistência de alguns e da contratação temporária de outros que posteriormente também desistiram de suas posições.

A função de auxiliar de professor é de extrema importância para o funcionamento das escolas e o aprendizado dos alunos. Embora neste momento a demanda seja apenas para o perímetro urbano, a Secretaria ressaltou que, no futuro, pode haver necessidade de atender à zona rural.

A inscrição para participar do processo de seleção é realizada de forma virtual, onde os candidatos devem fornecer informações e documentos necessários. No entanto, a Secretaria de Educação está disponível para auxiliar aqueles que possam ter dúvidas ou necessitem de assistência com o processo de inscrição.

“Aqueles que têm interesse em se candidatar ou precisam de informações adicionais podem nos procurar na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Maranhão, em frente ao ponto dos carroceiros, ou em qualquer unidade de ensino municipal. Nossa equipe estará à disposição para fornecer todas as informações necessárias e auxiliar no processo de inscrição”, concluiu a Secretária de Educação.

A abertura deste edital representa uma oportunidade para os membros da comunidade interessados em contribuir para a educação local e fazer a diferença na vida dos alunos de Juara.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.