“35 km de vias urbanas serão recapeadas em Juara”, destaca Prefeito Carlos Sirena

O prefeito Carlos Sirena concedeu uma entrevista exclusiva para a Rádio Tucunaré na tarde do dia 25 de junho, abordando diversos assuntos, incluindo os problemas enfrentados pelo Museu da cidade.

Durante a conversa, Sirena destacou a importância de uma cidade segura e bem iluminada. Segundo ele, atualmente quase toda a iluminação de Juara é composta por lâmpadas LED, o que melhora a claridade e contribui para a segurança.

Ele também comentou sobre o contínuo trabalho de tapa-buracos e recapeamento asfáltico, mencionando que cerca de 35 quilômetros de vias serão recapeadas. Para os bairros com asfaltamento mais deteriorado, haverá um trabalho de tapa-buracos seguido de uma aplicação de lama asfáltica para garantir a durabilidade das vias até a próxima gestão.

O prefeito enfatizou a necessidade de enfrentar os problemas de forma séria e realista, sem utopias ou sensacionalismos.

Ao final da entrevista, Sirena fez uma reflexão sobre seu mandato, destacando o orgulho de ter contribuído para a pacificação e desenvolvimento de Juara. Ele agradeceu à população pelo apoio e confiança, mencionando a importância da seriedade e discernimento nas próximas eleições.

O prefeito também destacou o papel fundamental das críticas construtivas, que ajudam o governo a melhorar e a trabalhar de forma mais eficiente.

Fonte: Rádio tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.