Polícia Militar de Juara deu suporte para realização do 2º Ride Juara

Durante a realização da 2ª edição do Ride Juara 2023, 02 duas viaturas com policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar deram segurança ao evento, que teve ainda o suporte do Departamento Municipal de Transito (DIMUTRAN).

Coordenado pelas guarnições dos Tenentes Schuina e Elton Machado, os policiais acompanharam desde a saída até a chegada dos ciclistas participantes, além de acompanhar também durante o trajeto que percorreu cerca de 43 km.

Com participação de ciclistas de pelo menos 16 municípios de Mato Grosso, mais um ano, o Ride Juara teve saldo positivo, e nenhum incidente foi registrado, nem na noite de sábado, dia 14 de outubro início do evento, e nem mesmo durante o percurso de domingo, dia 15.

Com saída do pátio da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), os ciclistas percorreram toda Avenida Rio Arinos passando em frente aos bairros Tocaia Grande e Santa Terezinha sentido ao distrito do Jaú entrando pela estrada da Esperancinha, parte da estrada de Águas Claras, linha dos Quatro Marcos e estrada dos Bridas chegando na Acrivale pela pista de motocross.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.