Condutor sem habilitação foge da Polícia Militar, mas acaba preso no centro de Juara

Uma pessoa foi detido na Avenida Rio Arinos em Juara depois de ter sido flagrado pela guarnição da Polícia Militar em Juara pilotando uma motocicleta Honda Pop 100 cor preta de forma irregular.

Segundo o Boletim de Ocorrência sob nº 2024.11494, o caso foi registrado como desobediência, direção perigosa de veículo na via pública.

O fato aconteceu por volta das 11:15h desta sexta-feira, dia 12 de janeiro de 2024.

Consta no documento policial, que o acusado estava praticando manobras irregular e colocando a vida das pessoas em risco, e ao avistar a Polícia Militar empreendeu fuga, mas foi capturado momentos depois, onde foi percebido que ele não possuía Carteira Nacional de Habitação (CNH).

O veículo foi apreendido e levado para o pátio da 23ª Ciretran em Juara, e o acusado foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.