Atenção: Vagas de matrículas abertas na Escola Estadual Integral Daury Riva em Juara

Escola Daury Riva - foto cedida pela direção da Escola

Preste a iniciar o ano letivo 2024 que está marcado para dia 05 de fevereiro, várias escolas estaduais de Juara ainda possuem vagas para matrículas, como é o caso da

Escola de Tempo Integral Daury Riva, situada no bairro Santa Terezinha, saída para a comunidade do Jaú.

Os pais ou responsáveis devem procurar a direção da Escola Integral, uma vez que as matrículas agora são de forma presencial, e na Escola Daury Riva, o atendimento é das 7:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira.

Segundo o diretor da unidade, a Escola de Tempo Integral Daury Riva é referência no estado de Mato Grosso, esse fator, onde o objetivo é superar metas no Estado nos indicadores de aprendizagem a nível nacional.

As informações para tirar dúvidas será no telefone: (66) 3556-3976.

Atualmente a Escola de Tempo Integral Daury Riva funcionará da seguinte forma:

Aprendizado Personalizado: Trabalha com educadores dedicados que proporcionam um ambiente de ensino personalizado, adaptado às necessidades individuais de cada aluno.

Atividades Extracurriculares Inovadoras: A metodologia utilizada na Escola Plena Daury Riva explora uma variedade de atividades que vão além dos livros, incluindo arte, esportes, tecnologia, música, projeto de vida, eletivas, robótica e muito mais. A escola desperta paixões e talentos.

Desenvolvimento Integral: A educação integral valoriza o crescimento não apenas acadêmico, mas também social e emocional. Preparamos os alunos para enfrentar desafios com confiança.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.