Ação Social ministrará curso de corte e costura gratuita para mulheres em Juara

Foto de uso gratuita/Criador: Chico Bezerra

Com a finalidade de capacitar as pessoas para o mercado profissional de trabalho, a Secretaria de Assistência Social e Emprego de Juara realizará capacitação profissional de forma gratuita para pessoas do sexo feminino, a partir dos 16 anos de idade, que terão oportunidades de tornar-se profissionais na área do corte e costura, onde as inscrições iniciarão na próxima segunda-feira, 10 e encerraram no dia 20 de abril.

É um curso básico, mas serve para que as mulheres tenham oportunidade de aumentar sua renda mensal, onde a duração do curso será de 03 (três) meses, e as aulas iniciarão no dia 24 deste mês e ministradas em todos os dias de semana.

Durante o curso, as alunas aprenderão a tirar as medidas, criar os moldes, cortar o tecido, funcionamento da máquina de costura, e o acabamento das peças de roupa entre outras partes.

Todas as interessadas devem comparecer no prédio do CRAS, situado na Rua Fortaleza nº 243, antigo bairro Aeroporto, próximo ao cemitério municipal de Juara.

Essa ação se torna essencial para que assim que concluir o curso, elas possam abrir o próprio negócio com rendas financeiras, conforme disse a secretária Cristina Mota.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.