Alunos da PM Mirim em Juara fazem atividades de primeiros socorros

Com mais de 11 anos de existência em Juara, o projeto PM Mirim que agora é coordenado pelo Sargento PM Batalha da Escola Militar Tiradentes, Cabo Israel Prado de Almeida, tem ganhado respaldo a cada ano.

Durante as atividades deste ano, segundo o coordenador já foram várias ações de grande relevâncias, entre elas, novas metodologias, como visita a Escola Pestalozzi ‘Raio de Sol de Juara, ações de conscientização no transito, entre outras, sendo esse trabalho feito com os alunos da turma do 2º ano que tem atividades variadas no projeto, segundo explicou o Sargento PM Batalha, coordenador do projeto.

Ele falou da gratidão e imenso carinho e destacou a forma com que os alunos vem desempenhando seus ensinamentos a cada dia.

Já os alunos iniciantes fazem as primeiras atividades de ordem unidas e outros ensinamentos disciplinares, onde aprendem o civismo, e agora apendendo sobre os primeiros socorros sobre o salvamento de vidas, ações já trabalhadas com as turmas anteriores.

O objetivo dessa visita foi fazer com que os alunos tenham conhecimento de como funcionam as entidades de serviços sociais em Juara, e saber a sua real importância, assim como já foi feito com transito, onde eles já ajudaram a fazer orientação e conhecer sobre a importância da educação no transito, e assim a cada etapa, eles conhecerão outras instituições e farão novas ações, além das atividades curriculares do projeto, conforme explicou o Sargento PM Batalha, instrutor do projeto.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.