Alunos do projeto PM Mirim em Juara colocam em prático orientações no trânsito

Crédito da foto Escola Militar

Coordenado pelo Sargento PM Batalha, os alunos do 2°Ano do projeto PM Mirim da Escola Militar Tiradentes, Cabo Israel Prado de Almeida em Juara realizaram um passeio ciclístico, para colocar em prática todas as orientações sobre os direitos e deveres do ciclista em meio ao trânsito.

O instrutor e coordenado, Sargento PM Batalha explica que a teoria foi feita em sala de aula com esses alunos, e que agora, eles saíram às ruas para colocar as atividades e os conhecimentos em prática.

Esses alunos do projeto PM Mirim fazem parte da segunda etapa do 2º ano das atividades do projeto.

Divididos por ano de estudos e por período das aulas, e com uma grade variada de atividades são ensinadas aos alunos sobre civismo, patriotismo, cidadania, cooperação, habito saudável, organização de rotina, primeiros socorros, conhecimentos gerais, ordem unida, que é o carro chefe dos ensinamentos, entre outras.

Ainda existem outras atividades de grande relevância cultural, social educativa, profissional e pessoal.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.