Após readequação empresa terceiriza pela Energisa reinicia reposicionamento dos postes da Avenida Ayrton Senna

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Uma reclamação no quadro ‘Repórter do Povo’ da Rádio Tucunaré conseguiu mostrar que o serviço de rede de extensão de energia elétrica que ligará Juara até a cidade de Tabaporã está irregular.

Após a reclamação de moradores e usuários da Avenida Ayrton Senna / MT 338, a reportagem da Rádio Tucunaré por meio do ‘Repórter do Povo’ foi até o local fez vídeo e fotos mostrando a situação do caso.

Diante disso, a pedido da Administração Pública (prefeitura de Juara), a Energisa, através de uma Empresa terceirizada que executa a obra pediu um prazo para readequação do projeto, após verificar que realmente estava incorreto.

A partir de agora, os trabalhos retornam, e os postes de energia elétrica que serão recolocados às margens da Avenida Ayrton Senna / MT 338. Os postes são de uma rede de extensão de energia elétrica que ligará até a cidade de Tabaporã.

A Prefeitura de Juara questionou que os postes estão sendo colocados muito próximo da via e pediu para que a Empresa reveja a forma de atuação para que evite possível acidentes.

No dia 21 do mês passado, o Secretário de Cidade Salvador Pizzolio e engenheiros da Empresa responsável estiveram no local e entenderam a preocupação do poder público.

A Empresa iniciou o trabalho nesta semana, e nos próximos dias, todos os postes serão realocados.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.