Arma de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Militar em Paranorte

Foto tirada pela Polícia Militar de Paranorte durante a abordagem

A guarnição da Polícia Militar do Núcleo do distrito de Paranorte, a mais de 100 km de Juara efetuou a apreensão de uma arma de fogo, tipo garrucha artesanal calibre 22 e mais 82 munições.

O fato foi registrado na noite de sexta-feira, dia 24 de maio de 2024 por volta das 22h00.

O Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2024.155678 originou na ocorrências de natureza posse irregular de arma de fogo, e a finalidade das ações policiais são de combater crimes de diversas naturezas, desde crimes ambientais, pesca predatória entre outros, e nessa ação específica, foi na divisa com o município de Nova Monte Verde e Juara.

Ao fazerem a abordagem no condutor de um carro Fiat Uno que estava as margens do Rio Matrinchã, os Policiais Militares perceberam que os suspeitos estavam possivelmente praticando a pesca irregular.

Além da arma apreendida e as munições, os policiais descobriram um barca que estava escondido entre as árvores naquela localidade, e diante de todas essas comprovações, foi dada a voz de prisão aos envolvidos que foram levados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara.

Ainda não há informação se essas pessoas já tem registro de histórico policial ou não, mas o caso será investigado para eventuais procedimentos.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.