Armas apreendidas, abordagens de pessoas e veículos são saldos da operação Cerco Regional 2

Um das ações desencadeado pelo Comando Regional VIII de Juina, a Operação denominada “Cerco Regional” que compreende 18 unidades policiais incluindo distritos foram apreendidas 02 armas de fogo, sendo um revolver e uma pistola, além de um total de 400 veículos abordados e mais de 600 pessoas que passaram pelos bloqueios policiais e foram abordadas.

Segundo o Tenente Coronel PM Fábio Luiz Basto, comandante do Comando Regional VIII, essa operação que está em sua 2ª edição faz parte de um cronograma das operações de plano tático de comando e a previsão é de que a cada mês tenha uma edição de forma regionalizada.

“O saldo tem sido positivo e a população de bem que presa pela segurança tem tecido elogios a nossa corporação militar pelo resultado das ações ora realizadas, cujo objetivo é aumentar a sensação de segurança e inibir a prática de todos os tipos de crimes”, frisou Basto.

As operações que abrange 10 municípios e 06 distritos são realizadas de forma simultânea, coordenada e sincronizada em vários pontos diferentes, totalizando cerca de 30 pontos de bloqueios policiais, e isso mostra que toda área está cerca por segurança, inibindo crimes e diversas naturezas.

Veículos irregulares, pessoas com mandato de prisão em aberto, produtos de furtos, todas essas ações fazem parte da operação “Cerco Regional”.

Ouça aqui a entrevista do Tenente Coronel PM Fábio Luiz Basto:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.