Atletas da categoria de base de Juara se destacaram na 5ª Copa Trairão em Alta Floresta

Foto cedida pelo professor Claudio

No último final de semana, os atletas da categoria de base, sendo Sub 15 e Sub 17 participaram da 5ª Copa Trairão na cidade de Alta Floresta, e tiveram boa participação no evento.

O convite para Juara foi feito pelo professor, Marcondes idealizador e realizador do evento.

A competição foi considerado de alto nível, e mesmo assim, os meninos de Juara tiveram boa participação, inclusive conquistando o 3º lugar na categoria Sub-15.

O professor de Juara, Claudio Pereira, responsável pelo treinamento das equipes juarenses enalteceu a participação dos atletas que em seu ponto de vista fez boa representação nessa competição esportivo, e frisou que as equipes já começam a se preparar para os próximos evento.

Ele disse que ainda que a 5ª Copa Trairão na cidade de Alta Floresta serviu de base, porque havia olheiro observando os atletas de Juara, que através de seu desempenho poderão se tornar grandes atletas profissionais no futuro.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.